POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca por defeito dentro da garantia
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuaremos a troca.
Somente será trocado o produto com defeito aparente após o uso. A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre peças quebradas, conservação inadequada e contato com água de sal, perfumes, produtos de limpeza, etc.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuaremos a troca.
Procedimentos práticos para efetuar a troca do produto com desgaste natural de banho:
Passo 01 - O cliente envia o produto com cobertura de garantia para o endereço da Liloca Dondoca;
Passo 02 - Analisamos o produto, se constatado defeito aparente após o uso, procedemos com a troca;
Passo 03 - Em seguida enviamos um cupom de desconto no valor do produto por email ao cliente, este cupom pode ser utilizado na sua compra futura;
Passo 04 - O cliente realiza um novo pedido na loja, utiliza o cupom e o valor da troca é descontado no pedido;
Passo 05 - Efetuamos a postagem do novo pedido normalmente com a troca já efetuada.
Caso constatado o defeito, e você não queira descontar o valor da troca na sua próxima compra, enviamos outro produto para o seu endereço.
Se não tivermos o mesmo modelo em estoque, enviamos um produto similar ou de valor proporcionai escolhido pelo cliente, porém não é feito reembolso neste caso
Troca por desistência ou Insatisfação do Pedido:
Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.
Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para restituição da importância paga.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.
Troca por Defeito no Recebimento do Produto:
Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por email ou telefone sobre o defeito em até 7 dias úteis do recebimento do pedido.
Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Liloca Dondoca.
Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuaremos a troca.
Trabalhamos com coleções semanais ou quinzenais e normalmente não repetimos modelos em coleções futuras, logo, se não tivermos o mesmo modelo em estoque, trocamos por outro modelo similar ou de valor proporcional.
Endereço para envio de troca:
KITCOLT CALÇADOS
RUA ANGELO STABILE, N 1412 BAIRRO MORUMBI CEP:16200-722 BIRIGUI-SP
Há mais de 20 anos com a produção artesanal de calçados, Kit Colt obedece rigorosamente a anatomia dos pezinhos delicados das crianças, sempre utilizando couros exclusivamente naturais e observando as normas de ortopedia infantil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade